quarta-feira, 12 de dezembro de 2007


PEDAÇOS DE MIM

Eu sou feito de

Sonhos interrompidos

detalhes despercebidos

amores mal resolvidos

Sou feito de

Choros sem ter razão

pessoas no coração

atos por impulsão

Sinto falta de

Lugares que não conheci,

experiências que não vivi,

momentos que já esqueci.

Eu sou

Amor e carinho constante

distraída até o bastante

não paro por instante.

Tive noites mal dormidas

perdi pessoas muito queridas

cumpri coisas não-prometidas.

Muitas vezes eu

Desisti sem mesmo tentar

pensei em fugir,para não enfrentar,

sorri para não chorar.

Eu sinto pelas

Coisas que não mudei

amizades que não cultivei

aqueles que eu julguei

coisas que eu falei.

Tenho saudade

De pessoas que fui conhecendo

lembranças que fui esquecendo

amigos que acabei perdendo.

Mas continuo vivendo e aprendendo.

Martha Medeiros

Um comentário:

welingto disse...

Legal seu blog hein, as esculturas foi vc que as fez??

até mais
beijos